Mundo de Coisas Minhas

Experiências Musicais: The Ballad of Ron and Hermione

Posted on: dezembro 23, 2011

O resultado da enquete foi por “The Ballad of Ron and Hermione”. Acho que não tinha outro jeito, com tanto amigo R/H…

Bem, eu escrevi essa música em 2007, na mesma época que fiz as outras. Por algum motivo, nunca ficava satisfeita com a versão e decidi engavetar. Mas aí esse ano, no revival de Wizard Rock, decidi desenterrar a coitadinha e gravar uma versão nova e fresca, mas com a mesma letra e os mesmos acordes. Resolvi manter o clima baladinha mesmo, só com voz e violão, não fiz nem segunda voz. Estilo bem cru mesmo. Mas não estou 100% satisfeita, mas tudo bem. hahaha

Fiz essa música pensando no capítulo em que Ron deixa Harry e Hermione em Harry Potter and the Deathly Hallows. A idéia veio quando li que o Harry disse que a Hermione não tinha coragem de falar do assunto, mas que sempre chorava baixinho à noite.

Dedico essa música a todos que foram R/H desde o começo e até o final, principalmente aos companheiros lá no Not As a Last Resort. 🙂

br>

Link para download: http://www.4shared.com/mp3/VC5EYzhn/Melissa_Hogwarts_-The_Ballad_o.html

The Ballad of Ron and Hermione

I begged you to come back

But you left me alone in the rain

Now it´s just Harry and me

Things are not what they used be

Your place is still here

And Harry misses you

But certainly is not in the way I do

Why don´t you come back and say that you´re sorry?

Why don´t you come back so we can start our story?

You were the first boy who made me cry

But you were the first boy to save my life

Ron, I feel that half of me has gone away with you

I feel that you complete me

In a strange way but you do

Sometimes I think you´re still here

When I close my eyes you´re so near

A guy came from Bulgaria just to show I was a girl

And what I feel for you is so strong I hope you know

And come back

E como prometi à Lany nos comentários do último post, no Natal vai ter mais uma música. Mas vou ter que dar voto de Minerva porque elas ficaram empatadas! há!

Comentem! 🙂

7 Respostas to "Experiências Musicais: The Ballad of Ron and Hermione"

Mel!!!

Olha, tudo bem que sou suspeita, mas eu gostei bastante! Ficou diferente das outras duas românticas. ^^
Com o que não está satisfeita?

É fofo, não adianta… como não ficar feliz com a nova música e a letra? Parabéns!

Beijos!

Nika, eu até vejo essa música como romântica, mas acho que ela é mais dramática, né?

Eu gostei da música, mas eu achei que ela pedia algo mais. Mas fiquei feliz por você ter gostado!

Ai Mel adorei! É bem como eu imaginava esse momento para a Hermione… Adorei, adorei, adorei!
Depois você vai compartilhar a música por mp3, igual as outras? *_* (ahhh eu tenho que colocar no celular né hahaha! As outras músicas precisam da companheira nova!)
EBAAA OUTRA MÚSICA! Agora vai ter que ser de Jogos Vorazes hahaha!
Beijos!

Lany, que bom que você gostou!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeh

Eu vou colocar em mp3 sim. Vou fazer um upload no 4shared e colocar o link pra vocês aqui.

* saltitando feliz *

Mel!! Que música fofa, adorei a letra!!! =D Muito R/Hr, tinha que ser essa né, é o que nos une! Awwwnnnnnnnn!!!

Mas realmente, eu te entendi quando você ainda quer mais… Também achei que tá faltando alguma coisa. Talvez um refrão, uma repetição no final… Senti algo faltando (além do Ron junto da Hermione hehehe)!

Mas tá linda já do jeito que está!!!

Engraçado, Kakazinha, que essa letra ficou na minha cabeça. Eu não escrevi ela em lugar nenhum, simplesmente ficou na minha cabeça esses anos todos!!!!!

Pois é, ficou faltando um pedacinho. Ela ficou curtinha, mas não acho que seja o caso de repetir tudo mais uma vez só pra ficar maior. Talvez no futuro eu ainda faça a parte do ron… Você me deu uma idéia boa…

bjs

[…] Mais Mel Experiências Musicais: The Ballad of Ron and Hermione […]

Deixe um comentário

Sem falar muito

Isso é um blog azul sobre coisas mais ou menos azuis a meu respeito.

Clique aqui para receber as atualizações do blog por e-mail!

Junte-se a 14 outros assinantes