Mundo de Coisas Minhas

Qual livro você é?

Posted on: janeiro 20, 2011

Hoje um post do blog Viagem Literária me chamou atenção. A idéia é interessante, qual livro nacional eu seria? Sinceramente, não consegui pensar em nada de antemão. Fazendo o teste, o resultado foi:

  • Carmen, uma biografia, de Ruy Castro. [Biografia de Carmen Miranda.]
  • A paixão segundo G.H, de Clarice Lispector.
  • O Alquimista, de Paulo Coelho.

???????????????????????????????????????????????????????????????

Achei um resultado, no mínimo, inusitado.

Se você quiser fazer o teste, é só clicar aqui.

2 Respostas to "Qual livro você é?"

O meu tb deu 3 livros e um deles é O alquimista! hahahahaha

[…] que achei no blog da Lucy, Chocolateria da Lucy, que por sua vez havia achado no blog da Mel, Mundo de coisas minhas, que por sua vez achou no Viagem literária. Achei o teste interessante, apesar de não achar os […]

Deixe um comentário

ENQUETE!

Sem falar muito

Isso é um blog azul sobre coisas mais ou menos azuis a meu respeito.

Clique aqui para receber as atualizações do blog por e-mail!

Junte-se a 13 outros seguidores

A vida alheia do Twitter

