Mundo de Coisas Minhas

Micos em terceira dimensão

Posted on: maio 4, 2010

Eu sou uma pessoa impressionável. Normal. Entro em pânico com filme de terror, choro nos filmes mais piegas, me emociono com propagandas que possuem aquela musiquinha bonitinha no fundo, me derreto com bebês… etc. De vez em quando pago uns micos básicos, okay. No entanto, a coisa chegou num nível sem noção outro dia quando fui assitir o filme Alice no País das Maravilhas.

Nunca tinha ido numa sala de cinema 3D na minha vida (pessoa pobre que mora em Belo Horizonte… rs), então fiquei toda empolgadinha. Aquele óculos modernoso foi uma alegria. Fiquei ajeitando, empolgando, tirando, colocando. Até aí tudo bem. A coisa ficou estranha quando eu comecei a querer pegar o gato do filme (sim, eu estendi a mão pra pegar) e a gritar e me desviar dos galhos e das pedras que vinham, aparentemente, em minha direção. tsk tsk tsk As pessoas ficaram me olhando de um jeito bem suspeito depois.

Tão pouca coisa pra fazer uma pessoa feliz, não?

Anúncios

2 Respostas to "Micos em terceira dimensão"

huahuahuahua
Que bom q vc me alertou sobre esse tipo de reação,
assim quando eu for ver o filme num faço a mesma
coisa!!!!
bjo bjo bjo

Ahh pelo menos vc assistiu um filme em 3D. Eu até hoje não vi como é. Depender dos outros é f***.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ENQUETE!

Sem falar muito

Isso é um blog azul sobre coisas mais ou menos azuis a meu respeito.

Clique aqui para receber as atualizações do blog por e-mail!

Junte-se a 12 outros seguidores

A vida alheia do Twitter

%d blogueiros gostam disto: